O dom da vida é o bem mais precioso que Deus deu à humanidade, e são poucos que a valorizam.

Nós não pedimos o nome que temos, não pedimos a cor da nossa pele, a cor do nosso cabelo e nem tampouco a família em que estamos incluídos. Foram coisas que pessoas, debaixo das leis divinas, nos deram, e hoje somos gratos a Deus por isso.

Mas em certas famílias não se pensa assim, pois crianças, quando ali nascem, são jogadas no lixo, abandonadas, violentadas e até mortas por seus pais, o que acontece com crianças de todas as idades.

Silas e Miralva de Souza

Pensando no trágico fim que levam ou que podem levar essas crianças, nós, do Lar Maternal Bom Pastor, resolvemos em família ajudar pelo menos a algumas, que estejam sob nosso alcance, para que possam ter amparo e carinho necessários para continuar sonhando e aprendendo a agradecer a Deus pelo lindo dom que é a vida.

O inevitável de tudo isso é que elas são, por natureza e pela tenra idade, indefesas e vulneráveis, sendo de fundamental importância a realização do nosso trabalho no intuito de ajudá-las na construção do seu caráter e personalidade, bem como, proporcionar melhor qualidade de vida.

DANDO AMOR E CARINHO A QUEM PRECISA.

Pastor Silas de Souza