Palavra do Fundador

O dom da vida é o bem mais precioso que Deus deu à humanidade, e são poucos que a valorizam.

Nós não pedimos o nome que temos, não pedimos a cor da nossa pele, a cor do nosso cabelo e nem tampouco a família em que estamos incluídos. Foram coisas que pessoas, debaixo das leis divinas, nos deram, e hoje somos gratos a Deus por isso.

Mas em certas famílias não se pensa assim, pois crianças, quando ali nascem, são jogadas no lixo, abandonadas, violentadas e até mortas por seus pais, o que acontece com crianças de todas as idades.

Pensando no trágico fim que levam ou que podem levar essas crianças, nós, do Lar Maternal Bom Pastor, resolvemos em família ajudar pelo menos a algumas, que estejam sob nosso alcance, para que possam ter amparo e carinho necessários para continuar sonhando e aprendendo a agradecer a Deus pelo lindo dom que é a vida.

O inevitável de tudo isso é que elas são, por natureza e pela tenra idade, indefesas e vulneráveis, sendo de fundamental importância a realização do nosso trabalho no intuito de ajudá-las na construção do seu caráter e personalidade, bem como, proporcionar melhor qualidade de vida.

DANDO AMOR E CARINHO A QUEM PRECISA.

Pr. Silas de Souza